quarta-feira, novembro 23, 2011

Nem sei

Não sei onde me perdi no tempo. Parece que mesmo com o tempo passando eu só retrocedi, me alienei quanto a tudo,
não procurei mais coisas novas, perdi aquele interesse natural sobre as coisas e o mundo, e eu não sou assim, não sou
essa pessoa alienada e mediucre que acabei me tornando.
Não leio mais, não quero mais saber o que ta acontecendo, nem com o brasil, nem com o mundo e nem mesmo com a minha
própria universidade. Não tento mais aprender mais do que o necesário, não pesquiso mais as coisas, não tento aprender
novas linguagens de programação, nem curiosidades sobre assuntos diversos que eu vivia pesquisando no google antes. E
muito menos tentar escrever. Me fechei pro mundo, e pras pessoas, me tornei uma pessoa sem
conteúdo, e totalmente anti-social. Raios... o que eu fiz com esse tempo todo?
Nem mesmo na arte, no entreternimento. Eu sempre fui aquela pessoa que tava sempre indo atrás, procurando bandas novas,
cds novos, filmes, livros. E agora? Não leio mais, não mudo minha pasta de músicas a tempos, revejo os mesmos filmes
idiotas na hora de dormir e nem ao menos procuro novos jogos. Não me arrumo, geralmente nem penteio o cabelo e
atualmente não seleciono nem mais a cor das roupas antes de po-las, e nem me importo com o que os outros vão achar.
Não consigo mais explicar as coisas, nem me expressar mesmo quando necesário. Aprendi de repende a não falar,
ficar quieta, que não sou ninguém pra modificar algo, a não valorizar mais o conhecimento... e isso ta muito errado
Nao quero mais isso pra mim, não quero parar de pensar, eu sei que sou inteligente e não vou mais agir como uma idiota
a mais nesse mundo.
Parece que me esqueci que vivemos numa sociedade, e que "até um atomo faz sombra".
Não sei o que aconteceu comigo, eu não sei mesmo... Mas peço desculpas a todos vocês pela pessoa sem sal nem açucar que
me tornei, sem conteúdo e sem nenhum amor próprio. Mas prometo que vou fazer o possível pra mudar isso.

Linhas acabando em lugares sem nada a ver não é mera coincidencia, escrevi isso no bloco de notas, assim não tem nada
corrigindo o meu português ruim, não faria sentido num desabafo dar uma de "pelo menos escrevo corretamente"

2 Comments:

Blogger Yuri said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10/24/2012 12:37 AM  
Blogger Yuri said...

Ah, acabei de perceber que seu blog pelo visto está desativado, por isso exclui meu desabafo anterior (comentário).

10/24/2012 12:40 AM  

Postar um comentário

<< Home