terça-feira, maio 10, 2011

Frases Stephen King

"As pessoas me perguntam por que eu escrevo coisas tão brutas. Gosto de dizer que tenho um coração de menino - está guardado num vidro em cima da minha escrivaninha".

"Se eu gosto de assustar as pessoas? Sim, eu gosto".

"...o horror não celebra o grotesco, mas ao mostrá-lo, nos purifica a mente, nos tira o rancor e diminui a ansiedade dos temores da vida e da inevitabilidade da morte."

"Esforce-se para viver ou esforce-se para morrer!"

"Até mesmo um relógio parado está certo duas vezes por dia." A espera de um milagre


" As vezes, a morte pode ser melhor" Pet Sematery


'As coisas mais importantes são as mais difíceis de expressar'. (as quatro estações)

"Ano novo, vida nova.
Sai a merda velha, entra a nova merda!! (Christine)

"Você quer um balão?? Eles flutuam... e quando você estiver aqui, flutuará também!!!!" claaaassico A Coisa


Ouçam um pouco de rock and roll na rádio do carro e sigam ao encontro de tudo que existe na vida, com toda coragem que poderem encontrar, toda a crença que poderem convocar. Sejam francos, sejam ousados, enfrentem!
Todo o resto é escuridão" (do A coisa também)


"Foi a vida, muitas vezes insatisfatória, frequentemente cruel, em geral chata, por vezes linda, ocasionalmente estimulante." Insônia


"A mais aterradora de todas as questões talvez seja simplesmente querer saber quanto horror a mente humana pode experimentar conservando uma atenta, viva e implacável sanidade" (O cemitério)


"Escrever sobre você mesmo é como enfiar um galho no côrrego de águas limpas e revolver a terra embaixo".


"você ja reparou que os amigos entram e saem das nossas vidas como serventes de restaurante?" as quatro estações


tem outras frases fodasticas do mestre é claro... mas decha só essas por enquanto



1 Comments:

Blogger Emir Starshyne said...

Stephen King é fodástico mesmo.
Boa seleção de frases. Show mesmo.
\o/

5/10/2011 8:05 PM  

Postar um comentário

<< Home