segunda-feira, maio 16, 2011

Frases- seriais killers famosos

"Depois que minha cabeça for cortada fora, eu aclamarei para que possa ouvir, pelo menos mais um momento, o som de meu próprio sangue esguichando do meu pescoço. Isso seria o prazer para terminar todos os prazeres!" --- Peter Curten


"Adoro matar pessoas. É mais divertido do que caçar, porque o homem é o animal mais perigoso de todos." --- Zodíaco

"Tenho feito tudo para ser aceito em seu mundo, e agora vocês querem me matar! Eu apenas digo a mim mesmo: ora, já estou morto, sempre estive em toda a minha vida... não ligo a mínima para o que possam fazer comigo!" --- Manson

"nenhum sentido faz sentido" --- Manson

"Assassinato não é somente um crime de luxuria e violência. Mas sim possessão, as vítimas são parte de você...Você sente a ultima respiração deixando seus corpos...E você olha nos olhos. Uma pessoa nesta situação é Deus". --- Ted Bundy

"eu quero dominar a vida e a morte" --- ted bundy

"Não houve prazer sádico em matar. Eu os assassinei como gostaria de ser morto, aproveitando a extremidade do próprio ato de morte. Se eu fizesse isso comigo experimentaria apenas uma vez. Se eu fizesse isso com outros, provaria o ato da morte varias vezes." --- Dennis Nilsen

"Eu não queria machucá-los, eu só queria matá-los!" --- David Berkowitz

"...Eu a estrangulei até a morte, então à cortei em pedaços pequenos para que pudesse levar a carne para minha casa. Como era doce e materno a pequena bunda dela tostada no forno. Eu levei nove dias para comer todo o corpo dela. Eu poderia ter estuprado ela, mas não quis. Ela morreu uma virgem" --- Albert Fish

"Eu fiz minha fantasia de vida mais forte que minha vida real'. --- Dahmer

"Depois que o medo e o terror do que eu fiz se foi, o que levou um mês ou dois, eu comecei mais uma vez. Eu sentia uma espécie de fome, eu não sei como descrevê-la, uma compulsão e eu apenas continuei fazendo, fazendo e fazendo novamente, sempre que a oportunidade aparecia..." --- Dahmer

"A única coisa da qual eu deveria ter sido acusado era de ter um cemitério sem licença para isso” --- John Wayne Gacy

"todo homem tem seu próprio gosto, o meu são os cadáveres" --- Henry blot

Eu acho que as mãos que fazem isto, são mãos justas. Eu sei que muitas coisas na visão humana são impossíveis de serem aceitas --- Henry Lucas

Nada se compara a arte que eu criei" --- Jack o estripador

Vocês vermes me deixam doente. Vocês não me entendem. Estou alem do bem e do mal. Serei vingado. Lúcifer habita em todos nós. --- Richard Ramirez

“Não estou reivindicando um grande numero... diria que esta entre 80 e 100. Mas acima de 8 anos e 3 continentes... uma prostituta afogada em seu próprio vômito enquanto me observava desmembrar sua namorada. Não estou certo sobre o que conta como morte válida. Uma grávida conta como 2 assassinatos? Pode ser confuso". --- Gerald Schaefer


2 Comments:

Blogger Unknown said...

Faltou Aileen Wuornos. Guria tu é linda!

2/20/2013 8:11 PM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2/20/2013 8:11 PM  

Postar um comentário

<< Home