sábado, agosto 12, 2006

textos aleatórios escritos em algum momento bizarro por mim -P1

você qué a morte, não é? Pois bem covarde, não tera sangue derramado essa noite... seras condenado a vida!!! Es muito orgulhoso para cometer um ato tão ignóbil como o suicidio, estou certo?! Mas por ironia estas se matando aos poucos. A cada dia que passa estas mais morto, morrendo de ilusões, utopias, desgostos, ódio. Tente viver meu amigo, tente acordar deste sono profundo, embora não pareça estar disposto a isso. A vida não é um conto de fadas, não vira um principe encantado te despertar. Nao acordara metamorfosiado em um inseto deichando pra tras essa terrivel conciencia que o acompanha onde quer que va. Não meu amigo, milagres não acontecem, tera que se levantar com seus próprios pés, reaprender a andar e romper essa crosta que o separa do resto do mundo. Não "viva" apenas de suas idéias, decepções e desgostos, nao se iluda achando que algo acontecera, que as coisas mudaram se você não fizer nada. Viva, antes que sua morte seje definitiva!!!
by Nafta

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

no ultimo post nao consegui comentar hehe
mas eu li todos.... acho q deu pra compreender melhor as coisas q tao se passando na sua cabecinha, nafta....
agora só resta eu entender oq se passa na minha hehehe.
fique tranquila.... as coisas vao se ajeitar (eu espero)
bjo!!! tu é mto especial pra mim.

8/14/2006 6:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

""me fascina
a tua morte mal morrida
e a tua for�a
pra ficar em tal estado
o teu beijo, t�o fatal, nunca me assusta
pois existe um fim pro sangue derramado
me fascinam os teus olhos quando brilham
pouco antes de escolher
quem te seduz
e me fascinam os teus medos absurdos
a estaca, o alho,
o fogo, o sol, a cruz
me fascina a tua for�a,
muito embora
n�o consiga resistir � fr�gil aurora"

"A morte surda caminha a meu lado
E n�o sei em que esquina ela vai me encontrar...
... Vou te encontrar, vestida de cetim... pois em qualquer lugar, sei que esperas s� por mim... e em seu beijo, provar um gosto estranho que eu quero e n�o desejo mas eu tenho que achar... vem mas demore a chegar pois eu te destesto... "

9/08/2007 6:50 PM  

Postar um comentário

<< Home